Colisão carro x poste deixa homem de 49 anos ferido em Ibiam

Motorista foi encaminhado ao Hospital onde passou por exame de alcoolemia

Na noite deste sábado (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender a um acidente de trânsito em Ibiam. A colisão aconteceu na Avenida 20 de Julho, no centro da cidade, envolvendo um veículo Volkswagen Gol.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O condutor, um homem de 49 anos, estava fora do carro e apresentava sangramento no nariz (epistaxe).

Publicidade

Após a avaliação, o paciente foi encaminhado à unidade de saúde.

A guarnição, acompanhada pela Polícia Militar de Tangará, fez a condução ao Hospital IMAS, onde o homem passaria por exames de alcoolemia, para medir a quantidade de álcool presente no sangue.

Veja também

Carro se choca com poste e motorista fica ferido

Carro é destruído por fogo após acidente em rodovia de SC

A Polícia Militar de Ibiam assumiu a segurança do local durante o atendimento.

As autoridades seguem apurando as circunstâncias do acidente para as devidas providências.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM de Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Conhecimento salva vidas, alertam Bombeiros

O salvamento da vida de uma criança vítima de...

Frente fria traz temporais e derruba temperaturas em SC

Os catarinenses devem se preparar para uma mudança significativa...

Nova lei em Caçador regulamenta bicicletas elétricas, patinetes e ciclomotores

A Prefeitura de Caçador publicou a Lei nº 3.977/2026,...

Servidores ganham novos benefícios em Videira

A Prefeitura de Videira firmou um acordo de cooperação...

Defesa Civil se prepara para o El Niño em Videira

A Defesa Civil de Videira já iniciou uma série...

Frio aumenta risco de incêndios; Bombeiros orientam sobre cuidados em casa

Com a chegada do frio no Meio-Oeste de Santa...