Colisão entre dois carros deixa pessoa ferida no Centro de Caçador

Acidente entre Onix e Jeep Compass no Centro de Caçador na tarde desta terça-feira (6) deixou um homem ferido levemente.

Uma colisão entre dois veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador na tarde desta terça-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 14h40 no entroncamento da Rua Altamiro Guimarães com a Rua Reinaldo Mafessoni, no Centro da cidade, próximo à Rádio Caçanjurê.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente envolveu um Chevrolet Onix, com placas de Caçador, e um Jeep Compass, com placas de Chapecó. Segundo relatos no local, o condutor do Jeep, um homem de 60 anos, não conhecia a sinalização da via e acabou invadindo a preferencial, atingindo o Onix que seguia em direção ao centro da cidade.

Publicidade

No Onix estavam dois ocupantes. O motorista, de 23 anos, sofreu apenas um ferimento leve no braço. Os airbags do carro foram acionados e ambos os ocupantes recusaram encaminhamento hospitalar após serem avaliados pelos bombeiros.

O condutor do Jeep não se feriu. Um passageiro que o acompanhava também saiu ileso. Todos os envolvidos permaneceram no local, aguardando o atendimento dos bombeiros e a chegada da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.

Houve derramamento de óleo na pista, e os bombeiros realizaram a limpeza do local para evitar novos acidentes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

AMARP inicia força-tarefa para enfrentar impactos da reforma tributária

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio...

Evento em Caçador debate menopausa e qualidade de vida

A Associação Empresarial de Caçador (Acic), por meio do...

Quarta-feira será de frio em Santa Catarina

Santa Catarina terá uma quarta-feira (20) de tempo firme...

CDL de Videira esclarece funcionamento do comércio no Corpus Christi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira/SC emitiu...

Motorista esquece onde estaciona e aciona a polícia por suposto furto

Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar de Santa...

Estádio Luiz Leoni recebe nova iluminação em LED e volta a ter jogos noturnos em Videira

O Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, começou a...

Ibiam sedia pela primeira vez etapa microrregional do JESC

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina...

SC chega a 30 prefeitos presos em investigações de corrupção

Santa Catarina chegou à marca de 30 prefeitos presos...