Um condenado por homicídio qualificado e feminicídio tentado foi preso em Fraiburgo na tarde desta sexta-feira (15). A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Fraiburgo (DPCo), com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e DPCo de Videira.
O preso, que estava residindo em Fraiburgo, Meio-Oeste catarinense, foi condenado à pena de dez anos e nove meses de reclusão em regime fechado pela prática de crimes de homicídio qualificado pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio tentado. Os fatos ocorreram em 2015 no município de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia para formalização dos registros e comunicações previstas em Lei. Posteriormente ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Videira onde permanece à disposição da Justiça Criminal.
Veja também
Vítima de afogamento em rio é localizada em Arroio Trinta
Mulher fica ferida em colisão entre caminhonete e caminhão na SC-355
A Polícia Civil salientou a importância da colaboração da comunidade na denúncia de crimes ou informações que ajudem nas investigações. A comunicação pode ser feita de forma anônima, contribuindo para o êxito do trabalho dos investigadores.