Condutor que provocou acidente com morte em Tangará é condenado

O réu conduzia um Audi com placas de Tangará e colidiu frontalmente contra a VW/Brasília da vítima em uma ultrapassagem em local proibido

Em júri popular realizado nesta sexta-feira (11), em Campos Novos, foi condenado o condutor que provocou um acidente com morte em 2018, no interior de Tangará, Meio Oeste catarinense. R.S.V., natural de Machadinho/RS, recebeu pena de seis anos de reclusão em regime inicial semiaberto pela morte de Altevir Denardi, de 59 anos.

O acidente ocorreu na noite do dia 25 de julho de 2018, proximidades da localidade de Linha Duas Pontes. O réu, que conduzia um Audi com placas de Tangará, colidiu frontalmente contra a VW/Brasília da vítima.

O conselho de sentença entendeu que o acusado assumiu o risco ao realizar uma ultrapassagem em local proibido na SC-135. Ainda, no carro estavam o filho e a irmã do condutor, ambos menores de idade.

Publicidade

O juiz Lucas Antônio Mafra Fornerolli concedeu ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade.

O acidente

Na época do acidente, o réu foi preso pela Polícia Militar logo após a colisão frontal. Denardi conduzia a Brasília com placas de Tangará, ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará. Depois, foi encaminhado ao Hospital Divino Salvador de Videira, porém, não resistiu. O Samu também prestou auxílio na ocasião.

Fonte:
Michel Teixeira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge igreja matriz em Treze de Maio

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Igreja Matriz...

Motorista fica preso após Fiat Strada bater contra poste em Porto União

Um motorista ficou preso dentro de um veículo Fiat...

PMSC forma 948 novos soldados temporários em Santa Catarina

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) formou 948...

Corpo de Bombeiros de Videira registra 739 atendimentos em setembro

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira registrou 739...

Candidatos do 2º turno não podem ser presos a partir deste sábado (10)

As candidatas e os candidatos que disputam o segundo...

Colisão entre duas caminhonetes mobiliza Bombeiros e SAMU na BR-282, em Joaçaba

Uma colisão frontal entre duas caminhonetes mobilizou equipes do...