Na noite de sábado (31) a Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa em contexto de violência doméstica, no bairro Bom Sucesso.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No local, a vítima relatou que, após discussão com o companheiro, foi agredida com uma cotovelada na boca, causando lesão e sangramento. O autor admitiu ter desferido o golpe.
Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos legais e conduziu o envolvido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Veja também
Foragido que cortou a tornozeleira eletrônica em Caçador é preso na Capital
PMSC alerta sobre instabilidade no 190: Veja alternativas de atendimento
Já na manhã de domingo, 1º de fevereiro, outra ocorrência de lesão corporal leve dolosa em âmbito familiar foi atendida pela Polícia Militar. A guarnição foi acionada para averiguar relato de agressão envolvendo mãe e filha adolescente.
Conforme apurado, durante uma discussão dentro da residência, houve agressões físicas entre as partes, resultando em lesões aparentes na jovem. As envolvidas foram encaminhadas à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância de que situações de violência doméstica e familiar sejam denunciadas, permitindo a adoção das medidas legais necessárias para proteção das vítimas.

