O corpo de Márcio Pottratz, de 39 anos, que estava desaparecido, foi localizado na região de Rancho Grande, no interior de Concórdia. A confirmação ocorreu após buscas realizadas nos últimos dias por familiares, amigos e forças de segurança.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Márcio era morador do bairro dos Industriários e estava desaparecido desde a última quinta-feira (22), quando saiu de casa por volta das 17h20. Segundo informações repassadas anteriormente pela família, ele deixou a residência utilizando uma motocicleta e, antes de desaparecer, chegou a enviar uma mensagem para a esposa.
Após esse contato, Márcio não foi mais localizado, o que motivou a mobilização de familiares e amigos em buscas pela região. No local onde o corpo foi encontrado, as forças de segurança acionaram a Polícia Científica, que realizou os procedimentos necessários para a apuração dos fatos.
Veja também
Incêndio atinge fábrica de paletes em Tangará
Pastor é preso por suspeita de abusos sexuais durante rituais em SC
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames legais. As causas do óbito ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.




