Ícone do site PortalRBV

Corpo de Lusiane Borges é localizado em rio em Santa Cecília

Desaparecimento de Lusiane Borges completa 25 dias e continua sem solução

Foto: Redes Sociais

Pescadores localizaram no final da tarde deste sábado, 21, o corpo da vendedora Lusiane Ribeiro Borges, 27 anos, vítima de feminicídio, no rio Correntes, em Santa Cecília, na região central de Santa Catarina. O local já havia sido identificado pela investigação como o principal ponto de busca desde o desaparecimento da vítima, no dia 31 de julho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações, os pescadores avistaram um volume suspeito enrolado em um cobertor. Ao acionarem a Polícia Civil, foi confirmada a localização do corpo de Lusiane. De acordo com a apuração, ele permaneceu submerso até então, emergindo após o desprendimento de algumas pedras que haviam sido utilizadas para mantê-lo no fundo do rio.

Foto: Corpo de Bombeiros

As buscas anteriores naquela área contaram com o empenho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, mas não tiveram êxito devido à dificuldade de localização submersa.

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Após a confirmação, a Polícia Civil acionou novamente o Corpo de Bombeiros para a remoção e a Polícia Científica para os procedimentos periciais e de identificação.

O principal suspeito do crime, companheiro da vítima, encontra-se preso preventivamente. Desde o desaparecimento de Lusiane, vários indícios apontavam para a participação dele no caso, com marcas de sangue encontradas na casa e no carro dele.

Fotos: Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros

“A localização do corpo reforça a linha de investigação, que já apontava o rio Correntes como provável local da ocultação do cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita”, declarou em nota a delegada Roxane Fávero.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile