Corpo é encontrado no Rio das Pedras em Videira

O cadáver já em estado de decomposição foi levado para perícia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) em Videira dentro de um rio nas proximidades da cachoeira da Abecelesc. O cadáver foi avistado por um funcionário de uma empresa próxima que acionou a polícia. O local é de difícil acesso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O delegado da DIC, Édipo Flamia Hellt, disse que foram coletadas informações para entender o que aconteceu. O corpo estava enroscado em uma pedra dentro do Rio das Pedras. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada do cadáver e também a Polícia Cientifica para realizar os laudos e posteriormente informar a causa da morte.

Publicidade

O corpo aparentava estar de médio a avançado estado de decomposição, o que não seria então uma morte recente. As chuvas dos últimos dias também provocaram o aumento das águas do Rio das Pedras, o que pode sugerir que este cadáver tenha sido levado pelas águas até o ponto onde foi encontrado.

Corpo é encontrado no Rio das Pedras em Videira
Foto: Portal RBV

Veja também

Operação de combate às fraudes bancárias tem alvo em Pinheiro Preto

Casal é condenado pela morte de bebê em Caçador

Mudanças na Lei: Penas para feminicídio sobem para até 40 anos

“Ainda não temos a identificação do homem e pelo que vimos, existe a possibilidade de que o óbito não tenha ocorrido no local onde o corpo foi encontrado, mas tenha sido levado pela água. Ao que tudo indica trata-se de uma pessoa que estava desaparecida há algum tempo e vamos aguardar os laudos periciais para confirmar isso”, informou o delegado.

A comunidade também pode auxiliar na identificação do homem. Qualquer familiar que tenha uma pessoa desaparecida pode entrar em contato com a Polícia Científica para uma possível identificação. No momento do recolhimento do corpo, o homem estava sem camisa e vestindo um calça vermelha. Ele também possui tatuagens nos braços.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Videira esclarece denúncia sobre possível caso de assédio em escola

A Prefeitura de Videira divulgou uma nota de esclarecimento...

Fim de semana com chuva em Santa Catarina

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Álbum da Copa já movimenta vendas em Caçador

O clima de Copa do Mundo já começa a...

Carro com três jovens capota na SC-355 em Lebon Régis

Um acidente registrado por volta das 7h desta sexta-feira...

Mais de 840 mil morrem por ano devido a doenças ligadas ao trabalho

Nesta sexta-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalhador...

Macieira autoriza reforma do Centro da Terceira Idade

A Prefeitura de Macieira avançou em mais uma iniciativa...

BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador

Os sete anos de atuação em Caçador e o...

Jovem perde a vida em acidente em Caçador

Um jovem de 17 anos perdeu a vida na...