Foto: Nativa FM
O corpo em avançado estágio de decomposição, localizado na noite desta quinta-feira (24) por volta das 18h30, nas águas do Rio do Peixe, estava decapitado e é provavelmente de um homem. Pescadores que estavam em um barco encontraram o cadáver no Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, de fronte a PCH Lacerdópolis Energética.
Após o ocorrido, os pescadores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após a cena ser preservada, a Polícia Cientifica e o IGP também foram acionados. O local era de difícil acesso e os bombeiros encontram dificuldades para a remoção, que foi efetivada por volta das 22h50. A guarnição utilizou um barco inflável com motor, já que o corpo estava enroscado nos galhos às margens do rio.
Apesar das novas informações, a identidade da vítima ainda é desconhecida. Conforme os policiais, a vítima vestia uma camiseta de time de futebol e uma bermuda. Em uma avaliação inicial, a perícia calcula que o corpo estava há pelo menos 2 ou 3 dias na água. A Polícia Civil segue com o trabalho de investigação para tentar identificar a vítima e as circunstâncias da morte.
A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira (21) indica que a frente fria…
Na manhã desta terça-feira, 20 de maio de 2025, um motorista de 59 anos sofreu…
A Associação das Micro e Empresas de Pequeno Porte (AMPE) de Caçador e região apresentou…
Na terça-feira, 20 de maio, o governo determinou a proibição da comercialização, distribuição, fabricação, importação…
A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul (SES) comunicou que um trabalhador…
This website uses cookies.