Corpos das vítimas do acidente na SC-350 estão sendo reconhecidos

A empresa PC Florestal está dando todo o suporte necessário para as famílias

Os corpos das vítimas fatais do acidente na SC-350 na manhã desta quarta-feira (19) em Caçador, na comunidade do Castelhano, estão sendo reconhecidos esta tarde pelo proprietário da empresa PC Florestal, com sede em Correia Pinto, onde trabalhavam as pessoas que estavam na camioneta que colidiu com um caminhão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

João Fucks esteve em Caçador para o reconhecimento. No total, quatro funcionários da empresa estavam no veículo. As vítimas fatais foram Israel de Jesus Nogueira Cunha (40 anos) e Diego Bernardo da Cruz (25 anos), um morador de Correia Pinto e outro de Ponte Alta. Os dois sobreviventes, Emerson de Jesus de Lima (23 anos) e Willian de Jesus Lange (20 anos), estão em estado grave no Hospital Maice.

Publicidade

O destino dos trabalhadores era o distrito de Taquara Verde, onde iriam trabalhar no Pinus. “Estamos em choque porque sempre queremos que os funcionários vão e voltem para casa em segurança. Quando saem da empresa sempre rezamos para que retornem. Israel e Diego eram ótimos funcionários. Não tenho palavras para descrever o sofrimento que estamos passando e principalmente a família deles”, declarou João Fucks.

Veja também

Recuperação de Johny Marcos apresenta evolução dia após dia

Sobre a dinâmica do acidente, o empresário disse que só possui as informações do boletim de ocorrência e do vídeo que está circulando na internet. Segundo ele, Israel era o motorista da camioneta L200 e Diego o caroneiro no banco da frente. Ambos morreram.

A empresa PC Florestal está dando todo o suporte necessário para as famílias das quatro vítimas do acidente. “Não vamos trazê-los de volta. O que podemos é dar o apoio emocional e financeiro da forma com que podemos ajudar, e estar à disposição das famílias para o que for preciso”, declarou João Fucks.

Os corpos dos dois funcionários serão liberados esta tarde e a empresa já acionou o serviço funerário de Correia Pinto que está se deslocando para Caçador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Rita Martini

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá frio e tempo firme em Santa Catarina

A sexta-feira (02) será marcada pelo tempo firme e...

Defeso da piracema começa nesta quinta-feira e vai até janeiro de 2027

Período da piracema traz restrições rígidas para a pesca na Bacia do Rio Uruguai em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Aplicativos da Justiça Eleitoral permitem acompanhar apuração em tempo real

Eleitores poderão acompanhar resultados das urnas e conferir boletins por meio de ferramentas oficiais da Justiça Eleitoral.

Jovens de Arroio Trinta se apresentam no Festival de Teatro de Videira

A Oficina Municipal de Teatro de Arroio Trinta apresentou a peça A Flautista de Hamelin na quarta-feira.

Fim do limite no Pix por aproximação altera regras de pagamentos

Nova determinação do Banco Central permite que correntistas definam valores personalizados para transações por aproximação e carteiras digitais.

Núcleos da Acic promovem ação de saúde e higiene para crianças

Promover a conscientização sobre higiene, alimentação equilibrada e cuidados...

Videira sedia apresentação do novo Currículo Regional da Educação Infantil da AMARP

Seminário no Parque da Uva reúne mais de 500 profissionais de oito municípios da região para discutir o novo currículo escolar.