O menino de 3 anos, uma das crianças agredidas pelos pais na noite deste domingo (19) foi transferida, na manhã desta segunda-feira (20), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica de Joaçaba devido aos graves ferimentos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A agressão aconteceu no bairro Vila Verde, em Videira, e a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e populares para atender à ocorrência.
Quatro viaturas foram enviadas ao local após denúncia de lesão corporal leve dolosa e vias de fato.
Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram as duas crianças em estado de choque, chorando e com ferimentos graves.
Veja também
SC dá posse a 10 novos advogados públicos nesta segunda-feira
Duplo homicídio é registrado em Santa Cecília
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS) para os devidos cuidados médicos.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o atendimento das vítimas. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
A mãe e o padrasto das crianças foram detidos e levados à Unidade Prisional de Videira na noite de domingo (19), onde permanecem à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação para esclarecer todas as circunstâncias da agressão.
Nossas Redes Sociais