Criança é atropelada na véspera de Natal em Canoinhas

A menina de 7 anos teve fraturas nas duas pernas e o motorista com suspeita de embriaguez foi levado à Delegacia

Uma criança de 7 anos fraturou as duas pernas ao ser atropelada por um carro na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, em Canoinhas, Planalto Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar informou que a suspeita é de que o motorista estivesse embriagado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade. A menina precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA).

Publicidade

O caso aconteceu perto das 19h, no bairro Piedade. A vítima estava caída no chão, orientada e consciente quando os bombeiros chegaram. Ela também perdeu alguns dentes por conta do impacto da batida, segundo a PM.

Veja também

Jovem esfaqueia dois tios no feriado de Natal

BR-101 deve registrar mais de 400 mil veículos hoje, alerta PRF

Após o atropelamento, o motorista teria tentado fugir do local, mas foi impedido por moradores. Ele estava em “visível estado de embriaguez”, confessou ter consumido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme a PM, os socorristas tiveram dificuldade no atendimento da ocorrência, já que vizinhos da região ficaram revoltados com o atropelamento e precisaram ser contidos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Três atropelamentos acontecem em menos de uma hora em Caçador

Três atropelamentos foram registrados na tarde desta terça-feira (6),...

SC Rural 2 abre inscrições para apoiar agricultores e pescadores em Santa Catarina

Programa estadual destina milhões de reais para projetos de desenvolvimento sustentável e melhorias produtivas em Santa Catarina.

Quarta-feira terá calor e temporais isolados no Grande Oeste de SC

Santa Catarina terá uma quarta-feira (07) marcada pela presença...

Raio atinge avião da Gol em voo de Santa Catarina para São Paulo

Aeronave da Gol foi atingida por raio durante trajeto entre Correia Pinto e Congonhas, mas pousou normalmente em São Paulo.

Trecho entre Treze Tílias e Arroio Trinta é liberado

A rodovia que liga os municípios de Treze Tílias e Arroio Trinta teve a etapa de concretagem concluída e já recebe veículos.