Uma criança foi encontrada morta dentro de um veículo na rua Aleixo Guill, bairro Morada do Sol, em Videira, por volta das 17h30 desta sexta-feira (25). Samu, Bombeiro Militar, Polícias Militar e Civil e Polícia Científica estiveram no local.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal estaria trancada no veículo desde o período da manhã. A equipe do Samu nada pode fazer. O menino tinha 4 anos.
Informações obtidas dão conta de que um familiar da criança teria chego em casa no final da tarde e observou o menino dentro do carro. Então começou a gritar por socorro e uma vizinha teria saído para ajudar, mas verificou que a criança já não tinha vida.
Veja também
Prefeitura de Videira apura caso de agressão em Posto de Saúde
Casos de dengue em Videira aumentam 16% em uma semana
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo e o local foi isolado pela polícia. Não há a identificação da vítima até o momento. O caso ao que tudo indica será tratado como homicídio culposo. Não se tem informações de quem foi a última pessoa a estar no carro com a criança.
Nossas Redes Sociais