Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Crianças são resgatadas após fugirem para encontrar influenciador no Paraná

Com 7 e 11 anos, fugiram para Londrina, a mais de 340 km, para morar com um influenciador de quem são fãs

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de agosto, dois meninos de apenas 11 e 7 anos foram encontrados caminhando sozinhos pela BR-369, entre Corbélia e Ubiratã, no Oeste do Paraná. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou o resgate por volta das 2h20, em uma área considerada de alto risco.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a PRE, as crianças contaram que estavam tentando chegar a Londrina, localizada a mais de 340 quilômetros de distância, com a intenção de viver na casa de um influenciador digital. Eles não tinham qualquer vínculo com a figura pública, apenas eram fãs.

Publicidade

“Eles, a princípio, fugiram de casa com alguns brinquedos na mochila e estavam indo para Londrina para viver na casa de um influencer. Esse influencer, a princípio, não tem ligação com as crianças, elas apenas são fãs dele”, afirmou o capitão Luis Eduardo Beiger da Luz, da PRE.

No momento do resgate, os meninos usavam apenas chinelos e roupas finas, inadequadas para o frio de 7 °C registrado na região.

Além disso, apresentavam sinais de fome e muito frio. Eles levavam apenas uma lanterna e pareciam exaustos.

O trecho onde foram localizados é perigoso: ermo, sem iluminação, com tráfego intenso de caminhões e conhecido como rota de transporte de produtos ilícitos. A ação rápida da polícia evitou um possível desfecho trágico.

Após o resgate, os meninos foram levados ao posto rodoviário de Assis Chateaubriand, onde receberam cobertores, alimentos e foram acompanhados por uma conselheira tutelar. Posteriormente, a polícia conseguiu localizar a família das crianças, residente no distrito de Ouro Verde, em Corbélia.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil do Paraná, que busca entender as circunstâncias da fuga e se houve algum estímulo externo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Depósito com quase 2 toneladas de drogas é descoberto às margens da BR-282

A Polícia Militar de Santa Catarina descobriu, na madrugada...

Darci Velasques é o ganhador do carro zero km da CDL Caçador

Darci Velasques foi o grande vencedor do prêmio principal...

Santa Catarina registra recorde de mortes em ações policiais desde 2008

Santa Catarina registrou, em 2025, o maior número de...

Mais Lidas da semana

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Homem pula da Ponte do Castelhano e é salvo pela PM

A Polícia Militar salvou a vida de uma pessoa...

STF reconhece direito à liberdade provisória para Claudia Tavares

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que Claudia Fernanda...

Master Agroindustrial conquista certificação internacional IFS Food

A Master Agroindustrial S/A alcançou, nesta sexta-feira (09), uma...

Outros Tópicos Interessantes