Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Crime da pinguela em Caçador ganha novos contornos

O suposto assalto na tarde de quinta-feira que feriu um jovem, pode ter ocorrido por outros motivos ligados a drogas

O crime ocorrido na tarde de quinta-feira (14) em Caçador na pinguela entre os bairros Gioppo e Kurtz, onde foi registrado um assalto seguido de tentativa de homicídio, ganhou novos contornos com informações da Polícia Militar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O jovem que foi ferido com golpes de faca no pescoço e levado ao Hospital Maice, até o momento era vítima de um assalto onde o outro homem queria subtrair seu celular e outros pertences. No entanto, as novas informações dando conta de que no meio desta história poderia haver uma desavença entre os dois, relacionada a drogas.

Publicidade

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, major Macedo, comenta que o crime ocorreu por volta das 15h e que o jovem ao ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao hospital, disse que teria sido vítima de um assalto.

Veja também

Três apostas de SC levam mais de R$86 mil na Mega-Sena

Trabalho em feriados e domingos: veja o que muda com a nova regra

No entanto, na primeira abordagem ainda no local do crime, foram encontradas 14 pedras de crack próximo a vítima, que além disso, possui vários boletins de ocorrência como autor de crimes.

“Este jovem tem vários boletins de ocorrência e estava sendo monitorado por estar andando com outros jovens usuários de drogas, sendo constantemente abordado pelos nossos policiais militares. Por estes motivos é que a história contada por ele no hospital nos deixa dúvidas, porque a cena parece mais uma desavença por drogas do que uma tentativa simples de assalto. Mas não podemos descartar. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso e colocamos a Polícia Militar a disposição para prestar todos os esclarecimentos e informações para que em conjunto consigamos esclarecer este fato”, declarou major Macedo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Juciele Baldissarelli

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Bingão da APAE Videira supera expectativas e reforça apoio à comunidade

A 18ª edição do Bingão da APAE de Videira...

Polícia Federal captura foragido internacional por estupro de adolescente em SC

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira (17), em...

Baile de Máscaras encanta público em Arroio Trinta

O tradicional Baile de Máscaras de Arroio Trinta, realizado...

Colisão entre três veículos na BR-470 deixa dois feridos

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h44, o...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina: quinta de sol, mas frente fria trará instabilidade e ventos fortes

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Bebê nasce dentro da bolsa amniótica em hospital de Videira

Nesta sexta-feira, dia 12, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador...

Homem de 58 anos fica ferido em empresa de Videira

Na manhã desta sexta-feira (12) um acidente de trabalho...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Cachorro é flagrado protegendo companheiro atropelado em Concórdia

Na noite de quinta-feira, 11 de setembro, uma cena...

Outros Tópicos Interessantes