Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Delegado fala sobre o caso dos videirenses encontrados mortos

Giovani Angelo Dametto, responsável pelo caso do desaparecimento do casal e crianças, dá detalhes das investigações

Na manhã desta terça-feira (28) foram encontrados os corpos do casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntamente com dois irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos, que estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23). Infelizmente todos estavam sem vida, dentro do veículo submerso em um rio no interior de Tangará.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O delegado regional e responsável pelo caso, Giovani Angelo Dametto, declarou que desde o domingo (26) quando a polícia recebeu a informação do desaparecimento, as equipes investigavam e realizavam buscas. O que chamou a atenção dos investigadores foi que todos os aparelhos eletrônicos utilizados pelas vítimas, como telefone celular e rastreador do veículo, pararam de funcionar às 18h12 da quinta-feira (23), dando indício de que pudesse ter acontecido algum acidente. Pouco antes o veículo havia sido visualizado por uma câmera de segurança no perímetro urbano.

Publicidade

Segundo Dametto, as equipes passaram pelas proximidades do acidente por várias vezes no domingo (26) e na segunda-feira (27). Já nesta terça-feira pela manhã foram encontrados vestígios do veículo. A princípio, a polícia trata o caso como uma saída de pista, onde o veículo colidiu contra a ponte antiga da localidade conhecida como Castelhana, e acabou caindo dentro do rio, ficando submerso embaixo da ponte nova, por isso a dificuldade de encontrar. Outra possibilidade é que o motorista tenha sofrido um mal súbito, já que sofria de episódios de epilepsia.

Relembre o caso

Casal e duas crianças estão desaparecidos em Videira

Casal de Videira e crianças desaparecidas são encontrados mortos

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PIX fora do ar nesta segunda-feira; falhas atingem bancos de todo o país

O PIX está fora do ar nesta segunda-feira (19),...

Viatura da PM cai em ribanceira de 50 metros em SC

Uma ocorrência policial registrada na manhã desta segunda-feira (19)...

Crime de abigeato é registrado no interior de Lebon Régis

Um crime de abigeato — roubo e abate clandestino...

Epagri Videira promove Dia de Campo sobre uvas resistentes a doenças

A Estação Experimental da Epagri em Videira, localizada na...

Mais Lidas da semana

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

STF reconhece direito à liberdade provisória para Claudia Tavares

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que Claudia Fernanda...

Master Agroindustrial conquista certificação internacional IFS Food

A Master Agroindustrial S/A alcançou, nesta sexta-feira (09), uma...

Valdir Medeiros completa 40 anos na Prefeitura de Caçador

O secretário de Infraestrutura de Caçador, Valdir Medeiros, completou...

Outros Tópicos Interessantes