Dois homens foragidos da justiça foram capturados pela Polícia Civil de Lebon Régis em conjunto com a Polícia Militar, e encaminhados novamente para a prisão. De acordo com as informações, o descumprimento de medidas fez com que os envolvidos retornassem à cadeia.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ambos haviam ganho benefícios da justiça, porém não cumpriram as exigências. Um deles, de 43 anos, condenado por furto, havia recebido o benefício de cumprir a pena em liberdade, porém não cumpriu as medidas cautelares imposta pela justiça, o que levou a revogação do benefício, gerando um mandato de prisão. Ele de apresentou por conta na Delegacia de Lebon Régis dia 29 de janeiro e foi preso.
Veja também
Homem é baleado no interior de Tangará
Treinamento aprimora resposta da PM para situações de combate
Procurado por roubo e homicídio é preso em Caçador
O outro homem, de 33 anos, condenado por tráfico, recebeu o benefício de saída temporária em dezembro de 2024, e não retornou ao presídio.
Uma ação entre as polícias Civil e Militar, na tarde do dia 31 de janeiro, localizou e prendeu o homem no bairro Núcleo Rio Doce. O indivíduo não reagiu a prisão, sendo levado para a Delegacia de Lebon Régis, para os procedimentos legais.
Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Caçador, onde estão a disposição da justiça.
Nossas Redes Sociais