Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Dez funcionários passam mal após café da tarde em pronto-socorro do Meio-Oeste de SC

Entre os afetados, estão médicos, enfermeiros, agentes de saúde e funcionários da limpeza

Dez funcionários do Pronto-Socorro de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, passaram por atendimento médico na tarde de terça-feira (21), após apresentarem sintomas de mal-estar. A situação é investigada pela Polícia Civil, que apura uma possível intoxicação alimentar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações da Prefeitura de Santa Cecília, os servidores começaram a sentir náuseas, tontura e desorientação ainda no fim da tarde.

Publicidade

Diante dos sintomas, foram encaminhados para atendimento no hospital local, onde receberam os cuidados necessários. Felizmente, todos estão fora de risco e passam bem, conforme comunicado pela administração municipal.

Entre os dez funcionários afetados estão profissionais essenciais, como uma médica, enfermeira, agentes de saúde e funcionários da limpeza, mostrando que a suspeita de contaminação afetou diferentes setores do pronto-socorro.

Para garantir a segurança alimentar e evitar novos incidentes, a Vigilância Sanitária interditou a cozinha onde os alimentos eram preparados para os servidores. Essa cozinha fica em um espaço separado da área destinada ao atendimento ao público, segundo informou a Prefeitura.

O secretário municipal de Saúde, Eliezer Gomes, reforçou que “todos os serviços da Secretaria Municipal de Saúde e do Pronto Socorro estão funcionando normalmente, prezando pelo bem-estar da população de Santa Cecília”.

A prioridade é manter o atendimento à comunidade sem interrupções, mesmo com a investigação em andamento.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações, coletando materiais e informações no local para esclarecer a origem da suspeita intoxicação. Caso seja comprovada qualquer conduta criminosa, os responsáveis serão identificados e responderão legalmente.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente grave resulta em morte e saque de carga em Água Doce

Um grave acidente deixou um motorista morto após o...

Aprovado porte de arma para proprietários e trabalhadores rurais

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Austrália proíbe redes sociais para menores de 16 anos

Começou a valer à meia-noite desta quarta-feira (10) –...

Ventos fortes impedem pouso em Chapecó e voo retorna a Guarulhos

O voo LA3278 da Latam Airlines Brasil, que partiu...

Município de Videira é premiado com Selo Ouro em Transparência Pública

O município de Videira alcançou um importante reconhecimento na...

Mais Lidas da semana

Trator usado em extração de madeira é furtado no interior de Macieira

Um trator usado na extração de madeira foi furtado...

Ciclone extratropical atípico: saiba por que o Sul do Brasil está em alerta

Um ciclone extratropical se formará entre a noite desta...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Motociclistas invadem pista de BMX em Videira, causando danos e prejuízos ao esporte

Na noite de domingo (7), pelo menos quatro motociclistas...

Jovem sai para comprar pão e corpo é encontrado amarrado em SC

A família do jovem Alexander Nelson Nitz Kruczkievicz, de...

Outros Tópicos Interessantes