DIC Videira prende autor de homicídio ocorrido no Amapá

Prisão de investigado por homicídio no Amapá ocorreu após trabalho de inteligência e cooperação entre a Polícia Civil de Videira e Tangará.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta quinta-feira (08), um homem investigado por homicídio cometido em janeiro deste ano, na cidade de Macapá, no Amapá.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Videira, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tangará. A prisão foi possível graças à troca de informações e ao trabalho conjunto entre as unidades policiais.

Publicidade

O crime teve grande repercussão no estado do Amapá. Após cometê-lo, o autor fugiu da região Norte do país e se estabeleceu no Sul, tentando escapar da responsabilização.

Com o uso de técnicas de inteligência e investigação, a Polícia Civil de Santa Catarina conseguiu localizar o foragido e cumprir o mandado de prisão.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a justiça e a responsabilização de criminosos, mesmo fora da jurisdição original do crime. O homem agora está à disposição do Poder Judiciário.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV com informações da Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Saúde de Videira orienta pacientes a anteciparem retirada de remédios devido ao feriado

Secretaria Municipal de Saúde pede que pacientes antecipem a busca por fármacos devido ao feriado de 12 de outubro.

Napoli estreia nesta terça-feira na Superliga C de Vôlei Feminino

O Napoli/Prefeitura de Caçador estreia nesta terça-feira, 6, na...

PM de Caçador reforça fiscalização em motos com escapamento adulterado

A Polícia Militar de Caçador deve ampliar a fiscalização...

Brasileiro é preso nos EUA acusado de se passar por agente do ICE para intimidar eleitores

Danilo Alves Silva foi detido nos Estados Unidos acusado de intimidação de eleitores e uso ilegal de distintivo policial.

SEAD 2026 inicia nesta terça-feira em Caçador

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP)...

Karatê de Videira conquista prata e dois bronzes em Open Internacional

O karatê de Videira conquistou três medalhas no 17º...

Trabalhador morre após ser atingido por contêiner

Um profissional da Portonave faleceu após ser atingido por um equipamento durante o carregamento de uma embarcação em Navegantes.

Messi faz último jogo pela Argentina nesta terça-feira

Lionel Messi encerra sua trajetória na seleção da Argentina nesta terça-feira em partida no Monumental de Nuñez.