Na manhรฃ desta segunda-feira (6) os Bombeiros Militares de Campos Novos atenderam um colisรฃo entre carro e caminhรฃo no entroncamento das rodovias BRs-470 e 282, em Campos Novos, resultando em duas pessoas feridas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
O veรญculo envolvido foi um Fiat Palio Adventure, placas de Curitiba/PR, conduzido por um homem de 59 anos, o qual se encontrava fora do veรญculo e sem ferimentos.
Entre os passageiros no interior do veรญculo encontrava-se um homem de 21 anos, consciente e referindo-se a dor torรกcica ao respirar. Outra passageira, sentada no banco traseiro, estava consciente e sentia dores abdominais. Todos foram levados para atendimento no hospital de Campos Novos.
Veja tambรฉm
Homem embriagado tenta furtar caminhรฃo dos Bombeiros em Joaรงaba
Veรญculo cai no Rio Timbรณ durante travessia de balsa em Porto Uniรฃo
Hรฉlice de helicรณptero que caiu em Penha atinge carro estacionado a 500 metros
O segundo veรญculo envolvido, um cavalo mecรขnico Volvo/FH, placas de Campos Novos/SC, era conduzido por um homem de 52 anos, que nada sofreu.
Nossas Redes Sociais