Na madrugada deste domingo (20), um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia SC-135 que liga Caçador à cidade de Calmon, resultou na morte de dois jovens e deixou outro gravemente ferido. O acidente envolveu um veículo VW Jetta 2.0, com placas MIJ7F63, que saiu da pista e resultou em um cenário de destruição e dor para as famílias envolvidas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As guarnições da Polícia Militar e Bombeiro Voluntários foram acionadas. A vítimas Wesley Luiz Borga de Souza foi encontrado com vida, embora em estado grave, e imediatamente encaminhado ao Hospital Maice.
No local do acidente, as autoridades confirmaram os óbitos de Sidnei Gabriel Koehler e Gabriel Willian Morona Almeida. A identificação foi feita por familiares que estiveram no local.

De acordo com o relato da mãe de Sidnei, o jovem esteve em uma festa na localidade de Bella Vista na noite anterior e foi visto pela última vez quando saiu para levar amigos para casa. Posteriormente, teria afirmado que dormiria na casa da namorada, mas não chegou ao destino. A polícia suspeita que Sidnei era o condutor do veículo no momento do acidente, apesar do automóvel pertencer a outra pessoa.
Taís Aparecida Webber dos Santos, proprietária do Jetta, relatou que o carro havia sido deixado por seu marido em uma lavação, e que Sidnei teria pego o veículo sem autorização.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar a cena. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias exatas do acidente, incluindo possível uso indevido do veículo e fatores que possam ter contribuído para a colisão fatal.
As autoridades seguem acompanhando o estado de saúde do sobrevivente e orientaram as famílias sobre os procedimentos legais. O caso comoveu a comunidade de Caçador e região.

Nossas Redes Sociais