Dpcami de Campos Novos tem novo delegado

André Cembranelli assume a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso

A Dpcami de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, tem novo delegado desde esta segunda-feira, 13 de novembro, com André Cembranelli assumindo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. Ele estava respondendo pela Delegacia de Tangará. O delegado Márcio Maciel, que respondia pela Dpcami de Campos Novos, foi transferido por razão de processo promocional para o município de Garuva, no litoral de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Cembranelli já é conhecido na região. Ele atuou como delegado por cinco anos em Capinzal, teve rápida passagem de três meses em Tangará, assumiu a função de delegado regional de Canoinhas por um período de 10 meses, depois esteve em Joaçaba, onde atuou como Delegado Regional, Coordenador da  Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba e da Delegacia de Combate a Corrupção. No último ano, trabalhou na DPCAMI em Videira, e desde abril de 2023 estava na delegacia de Tangará.

Publicidade

Cembranelli ingressou no quadro da Polícia Civil de Santa Catarina por meio de Concurso Público em 2010, é natural de Santo André, estado de São Paulo. Cembranelli agradeceu pelo tempo em que atuou na região do Alto Vale do Rio do Peixe.

Veja também

Portal com imagens dos criminosos mais procurados de SC é lançado

Polícia Civil desmantela organização criminosa em Caçador

Previsão do Tempo: Santa Catarina com mais chuva e temporais 

“Quero deixar aqui meu agradecimento aos policiais das delegacias de Tangará, Ibiam, Pinheiro Preto, Videira e região, pois acredito que conseguimos realizar um bom trabalho, promovendo a segurança pública para a população do Alto Vale do Rio do Peixe. Agora assumimos um novo desafio e me coloco a disposição dos catarinenses, servindo a Delegacia de Campos Novos”, declarou Cembranelli.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frente fria traz chuva e temporais para SC nos próximos dias

A previsão do tempo indica variação significativa nas condições...

ChatGPT fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta segunda

O começo de semana foi marcado por dificuldades para...

Santa Catarina fortalece exportação de maçã com nova certificação

A economia de Santa Catarina deve ser beneficiada na...

Videplast leva Brasil ao destaque no Fórum CirclePack Chile 2026

A Videplast ganhou destaque internacional ao representar o Brasil...

Cervejas catarinenses são destaque em concurso internacional

Santa Catarina consolidou sua posição de destaque no cenário...

Adolescente de 17 anos foge após atirar contra jovem de 14 anos em SC

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma...

Fuga na BR-282 termina com 30 kg de drogas apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa...

IPTU 2026 em Videira agora é 100% digital! Veja como pagar

A Prefeitura de Videira iniciou a cobrança do IPTU...