Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Duplo acidente na SC-350 deixa três feridos em Lebon Régis

Durante o atendimento, os socorristas encontraram e prestaram socorro a outra ocorrência de trânsito

No final da tarde do dia 27 de maio de 2025, às 18h47, equipes de resgate foram acionadas para atender um grave acidente na rodovia SC-350, próximo à localidade Rios dos Patos, em Lebon Régis, sentido Caçador. O trem de socorro local chegou rapidamente ao local para prestar atendimento às vítimas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente envolveu um Volkswagen Saveiro, dirigido por um homem de 65 anos. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, possível fratura de pelve e sinais de hemorragia interna.

Publicidade

O motorista foi encontrado dentro da ambulância avançada do SAMU, onde já recebia atendimento especializado.

A passageira do veículo, uma senhora de 70 anos, também estava na ambulância, reclamando de dores no peito e na parte frontal da cabeça.

Ambas as vítimas foram transferidas pelo veículo do Corpo de Bombeiros, que realizou procedimentos emergenciais, incluindo imobilização, curativos e estabilização em prancha rígida. Em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Maicé, em Caçador, para tratamento intensivo.

No outro veículo envolvido, um Volvo, o motorista, um senhor, não sofreu ferimentos e optou por assinar o termo de recusa de atendimento.

Após os atendimentos iniciais, a Polícia Rodoviária Estadual assumiu o controle da área para investigação e segurança viária.

Segundo acidente

Durante o trajeto ao hospital, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou outro acidente: um capotamento envolvendo um Fiat Uno vermelho.

O motorista, um homem de 33 anos, estava consciente e orientado, porém apresentava um corte contuso no queixo. Ele foi prontamente conduzido ao Hospital Maicé para avaliação e tratamento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM Lebon Régis

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana será de sol e calor em Santa Catarina

O último fim de semana de fevereiro e o...

Grupo Superviza surpreende foliões no carnaval de Joaçaba

O Grupo Superviza transformou presença em propósito no Carnaval...

Governador de SC é reconhecido por contribuição à educação superior

O Conselho Universitário (Consun) da Unoesc realizou, na noite...

Publicaçao Legal – Edital de Convocação Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA)

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RIMA DO EMPREENDIMENTO LINHA...

Caçadorenses são chamados para testes da Seleção Catarinense de Handebol

Dez representantes de Caçador foram convocados para a seletiva...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Influenciador e marido são condenados por exploração de adolescentes e produção de conteúdo ilegal

A Justiça da Paraíba condenou o influenciador digital Hytalo...

Ex-gerente da Caixa é investigado por desvio de R$ 1 milhão em SC

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (24), a...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Fortes chuvas deixam 14 mortos e dezenas de desaparecidos em Minas Gerais

As fortes chuvas que atingem Juiz de Fora, na...

Outros Tópicos Interessantes