Ícone do site PortalRBV

Engavetamento na BR-282 deixa uma pessoa presa às ferragens

Engavetamento na BR-282 deixa uma pessoa presa às ferragens

Fotos: Bombeiros Militares

Os Bombeiros Militares de Campos Novos atenderam na tarde desta segunda-feira (15) um engavetamento na BR-282 que deixou uma pessoa ferida. No total, envolveram-se no acidente quatro veículos de passeio.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O condutor de um Gol prata, placas Mercosul, 24 anos, encontrava-se preso às ferragens dentro do automóvel, sendo necessária ação das guarnições para retirada da porta. Ele estava consciente e desorientado, sendo amparado por um médico. A vítima foi retirada em segurança e transportada ao hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos.

Os ocupantes dos outros três veículos envolvidos não apresentavam lesões e não necessitaram de transporte ao hospital, sendo uma BMW branca (Mercosul) conduzida por um homem de 32 anos tendo uma passageira de 70 anos. Uma camionete Hilux cinza (Mercosul) com motorista de 24 anos, e uma Saveiro branca (Mercosul) conduzida por uma mulher de 58 anos.

As guarnições realizaram limpeza da via, ficando a cena aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Veja também

Justiça catarinense condena golpistas dos falsos sites de leilão de veículos

Polícia Rodoviária recupera em Caçador veículos furtados em Capinzal

Homem que matou ex-companheira em Fraiburgo é condenado a 24 anos de prisão

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Sair da versão mobile