Entregador fica ferido após acidente entre carro e moto em Monte Carlo

A colisão aconteceu por volta das 19h40, na SC-452, próximo à Prefeitura Municipal.

O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta terça-feira (01), no cruzamento da SC-452, ao lado da Prefeitura Municipal. A vítima trabalhava realizando serviços de tele-entrega no momento da ocorrência.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição da ambulância identificou o acidente enquanto se deslocava pela rodovia.

Publicidade

Motociclista relatou dor na perna direita

No local, os socorristas encontraram o condutor de uma motocicleta Honda Biz consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis.

Durante a avaliação, a vítima relatou dores no joelho e no tornozelo da perna direita. O motociclista também informou aos bombeiros que já havia passado por uma cirurgia no membro e possuía parafusos ortopédicos.

Apesar das queixas, a equipe não identificou sinais de trauma generalizado durante a avaliação inicial.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi levado pela equipe da ASU-528 até a UMS Nossa Senhora da Salete, onde passaria por avaliação médica.

Condutores apresentaram a mesma versão sobre a colisão

De acordo com o relato do motociclista, ele seguia pela SC-452 enquanto trabalhava com tele-entregas quando o condutor de um Chevrolet Corsa Pick-Up realizou uma conversão e acabou interceptando sua trajetória.

O motorista do automóvel, de 54 anos, confirmou aos socorristas a dinâmica apresentada pelo motociclista.

Segundo ele, a colisão aconteceu porque não havia visualizado a aproximação da motocicleta antes de realizar a conversão.

O condutor do Corsa estava consciente, orientado e fora do veículo quando as equipes chegaram ao local. Ele não apresentava necessidade de atendimento médico e recusou o encaminhamento após ser avaliado pelos socorristas.

Polícia orientou registro da ocorrência

A equipe do caminhão de resgate ABTR-222 realizou a limpeza da pista após o acidente.

A Polícia Militar também esteve no local e orientou os dois condutores a comparecerem ao posto policial no dia seguinte para realizar o registro da ocorrência, já que o trecho é de competência da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Após o atendimento, a motocicleta permaneceu recolhida na residência do condutor do automóvel.

As circunstâncias da colisão deverão ser registradas e apuradas pelas autoridades responsáveis.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia prende homem investigado por tortura contra o filho em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) anunciou...

Reitor da PUC-PR morre após acidente durante visita aos EUA

O reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR),...

CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador lançou,...

Jonathan, tartaruga de 194 anos, tem segredo revelado pela ciência

Jonathan, considerado o animal terrestre mais velho do mundo,...

SENAI de Caçador celebra 50 anos de trajetória

O SENAI de Caçador celebrou nesta sexta-feira (16), os...

Homem é preso por tentar estuprar a avó de 90 anos

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar...

PT tem votação menor em Matos Costa após 20 anos

Matos Costa registrou uma mudança no comportamento eleitoral na...