Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três envolvidos por tráfico são presos pela DIC Videira e Polícia Militar

Prisão dos envolvidos por tráfico ocorreu após operação montada quando meliantes se movimentavam para reabastecer ponto de drogas

Três indivíduos envolvidos por tráfico foram presos em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Além disso, a polícia apreendeu 1,3 Kg de cocaína. A Polícia Civil de Santa Catarina em ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC) e com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar efetuou o flagrante de dois dos envolvidos por tráfico de drogas no início da madrugada de quinta-feira (14). O outro foi preso nesta sexta-feira (15).

Três envolvidos por tráfico são presos pela DIC Videira e Polícia Militar
Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pela DIC, Valdir Xavier, os policiais monitoravam um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Verde na cidade de Videira. A guarnição notou que a movimentação da quarta-feira (13) estava reduzida.

Logo os policiais viram a movimentação do carro do principal alvo, dono do local, saindo em direção a rodovia. Já imaginando que iriam buscar drogas para abastecer o ponto, os policiais trocaram informações com policiais de outras cidades e souberam que o veículo no período noturno estava se deslocando de Campos Novos para Videira.

Publicidade

Veja também

Caso Vânia: Polícia divulga resultado do exame de DNA de corpo encontrado em Rio das Antas

Polícia Militar faz cerco em busca dos assaltantes de Macieira

Dessa forma, as equipes montaram um cerco e na cidade de Tangará abordaram o veículo, o qual estava ocupado por um homem e uma mulher. Embaixo do banco do passageiro foi encontrado dentro de uma mochila a droga, o que mostra que estão envolvidos por tráfico. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante.

Após o flagrante de dois dos envolvidos por tráfico, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do dono do ponto de venda de drogas, o que foi concedido pelo Poder Judiciário. Nesta sexta-feira (15), no período da tarde, o indivíduo foi preso e encaminhado para o presídio de Videira.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV/Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio destrói 700 m² de fábrica de tecidos no Sul de SC

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de 700...

Dois bebês são internados após intoxicação por produtos da Nestlé no Distrito Federal

Dois bebês de aproximadamente um ano foram intoxicados após...

Mais de 17 toneladas de maconha são apreendidas em rodovias de SC

Mais de 17 toneladas de maconha são apreendidas em...

Tangará celebra uma das melhores safras de frutas de caroço

A safra de frutas de caroço na região de...

Pescador sobrevive 17 horas à deriva agarrado a porta de geladeira em SC

Um pescador de 35 anos sobreviveu a um naufrágio...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Caminhoneiro morre após ser atingido por carro furtado em SC

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Homem pula da Ponte do Castelhano e é salvo pela PM

A Polícia Militar salvou a vida de uma pessoa...

Outros Tópicos Interessantes