A ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões no STF, Daiane Dias, segue internada após um incêndio que deixou 100% do seu corpo queimado. Ela é suspeita de ter incendiado a casa do ex-companheiro em Rio do Sul, no domingo (17), e de se atear fogo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Civil revelou que Daiane foi vista espalhando gasolina na casa e em si mesma antes de atear fogo.
A delegada Elisabete Prado confirmou que a mulher sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em todo o corpo.
Após o incêndio, Daiane foi socorrida por pessoas próximas ao local antes da chegada dos socorristas. Durante o atendimento, ela pedia ajuda e afirmava: “não quero ir presa”.
A ex-mulher continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresenta sinais de melhora. Contudo, ela ainda corre risco de morte.
Veja também
Homem causa incêndio em ônibus de turismo com 44 passageiros
Lula e Hang têm até 120 dias para resolver disputa sobre faixas em avião
Esse incidente aconteceu dias após o atentado terrorista e a explosão orquestrada por Francisco Wanderley Luiz no Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 13 de novembro.
Corpo de homem-bomba segue com a Polícia Federal
Enquanto isso, o corpo de Francisco Wanderley Luiz permanece sob custódia da Polícia Federal em Brasília. O filho de Francisco informou que, por receio, a família ainda não procurou o corpo.
Caso decidam fazer uma cerimônia de despedida, será apenas com as cinzas de Francisco, já que não houve pedido formal para a cremação junto ao governo do Distrito Federal.
Portal RBV nas redes sociais