Ex-mulher de autor das explosões no STF tem melhora, mas segue na UTI

Ela está internada em um hospital de Lages, na Serra Catarinense, após o incêndio na casa do homem-bomba do STF no último domingo (17)

A ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões no STF, Daiane Dias, segue internada após um incêndio que deixou 100% do seu corpo queimado. Ela é suspeita de ter incendiado a casa do ex-companheiro em Rio do Sul, no domingo (17), e de se atear fogo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Civil revelou que Daiane foi vista espalhando gasolina na casa e em si mesma antes de atear fogo.

Publicidade

A delegada Elisabete Prado confirmou que a mulher sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em todo o corpo.

Após o incêndio, Daiane foi socorrida por pessoas próximas ao local antes da chegada dos socorristas. Durante o atendimento, ela pedia ajuda e afirmava: “não quero ir presa”.

A ex-mulher continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresenta sinais de melhora. Contudo, ela ainda corre risco de morte.

Veja também

Homem causa incêndio em ônibus de turismo com 44 passageiros

Lula e Hang têm até 120 dias para resolver disputa sobre faixas em avião

Esse incidente aconteceu dias após o atentado terrorista e a explosão orquestrada por Francisco Wanderley Luiz no Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 13 de novembro.

Corpo de homem-bomba segue com a Polícia Federal

Enquanto isso, o corpo de Francisco Wanderley Luiz permanece sob custódia da Polícia Federal em Brasília. O filho de Francisco informou que, por receio, a família ainda não procurou o corpo.

Caso decidam fazer uma cerimônia de despedida, será apenas com as cinzas de Francisco, já que não houve pedido formal para a cremação junto ao governo do Distrito Federal.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...

Ministério Público arquiva investigação sobre abordagem em transporte escolar em Videira

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Videira...

APAE de Videira completa 53 anos de história

A APAE de Videira celebra, no dia 21 de...