Família é rendida e vive momentos de terror durante assalto no Oeste de SC

Por volta das 3h, cinco criminosos armados e encapuzados invadiram a casa e fizeram a família refém.

Na madrugada desta terça-feira, dia 23, uma família foi feita refém por criminosos armados e encapuzados durante um assalto em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O crime aconteceu por volta das 3 horas, quando cinco homens invadiram uma residência e renderam os moradores sob ameaça de armas de fogo.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os assaltantes exigiram as senhas bancárias das vítimas e, além disso, fugiram levando dois veículos e celulares.

As caminhonetes levadas pelos criminosos são uma VW Amarok e uma Ford Ranger, ambas pertencentes à família. Três celulares também foram roubados durante a ação.

Assim que os assaltantes deixaram o local, os moradores conseguiram acionar a Polícia Militar, que prontamente iniciou buscas pela região.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para realizar os levantamentos e dar início à investigação do caso.

Durante as diligências, as autoridades conseguiram localizar a caminhonete Amarok no interior do município de Passos Maia, cidade vizinha.

A Ford Ranger e os demais itens subtraídos da família ainda não foram encontrados até o momento. As buscas continuam, e a polícia trabalha com diversas frentes de investigação para identificar e prender os envolvidos no assalto.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Oeste Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...