Família morta em incêndio no centro de Painel na madrugada desta quarta-feira (7) é identificada. Trata-se de Samuel Brito Correia e Taize Franciele Correia, ambos de 36 anos, e da filha do casal, uma adolescente de 17 anos. Os três foram encontrados mortos e carbonizados no interior da residência atingida pelas chamas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada e, ao chegar ao local, encontrou o imóvel completamente tomado pelo fogo. A residência, construída em madeira e subdividida em três unidades, já estava com as chamas em fase de diminuição, porém a estrutura do material facilitou a rápida propagação do incêndio.
Até o momento, não há informações sobre os velórios e sepultamentos das três vítimas.
Outras residências atingidas
Além da casa onde estava a família, outras residências também foram afetadas pelo incêndio. A unidade localizada na parte central da edificação pertencia a um jovem de 20 anos, que estava no local no momento do incêndio, mas conseguiu sair ileso.
A terceira residência atingida era ocupada por uma mulher de 70 anos, que morava com o filho. Ambos conseguiram deixar o imóvel a tempo e não sofreram ferimentos. Uma quarta residência vizinha teve parte da lateral atingida pelas chamas, porém não havia moradores no local no momento do ocorrido.
Para o controle total do fogo, os bombeiros utilizaram aproximadamente 12 mil litros de água. Após o combate às chamas, a área foi isolada. Agora, a Polícia Civil ficará responsável pela investigação, que buscará esclarecer as causas do incêndio.




