A Polícia Civil de Itajaí prendeu, no domingo (1º), um homem de 24 anos suspeito de assassinar a própria mãe e o padrasto. O crime ocorreu na madrugada de 23 de novembro, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As vítimas foram identificadas como Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos. O casal de empresários foi encontrado morto, vendados e amordaçados em sua residência, com sinais de asfixia.
O próprio suspeito foi quem acionou os Bombeiros, alegando ter encontrado os dois desacordados dentro de casa.
No entanto, a investigação indicou que o crime foi premeditado, e o homem estava tentando se beneficiar do patrimônio do casal. Segundo a Polícia Civil, ele já havia planejado o assassinato, o que levou à prisão dele.
Câmeras de segurança da residência vizinha captaram imagens do casal chegando em casa por volta da meia-noite e cinquenta e três minutos de sexta-feira (22), após uma noite em um karaokê e uma lanchonete local.
Imagens mostram a caminhonete do casal entrando na propriedade, e em seguida, um grito de mulher é ouvido.
Além da prisão do suspeito, agentes da Delegacia de Homicídios cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados a ele. Durante as buscas, foram recolhidos aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas.
Veja também
Casal de empresários é encontrado morto, amarrado e amordaçado
Homem tem 82% do corpo queimado ao usar gasolina na churrasqueira
A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas publicou uma foto desfocada dele. A análise dos materiais apreendidos ajudará a esclarecer as circunstâncias do crime e possíveis envolvidos.
O casal, que estava junto há 11 anos, era proprietário de uma loja de decoração e possuía imóveis na região. Pedro era natural de Blumenau e Susimara de União da Vitória, no Paraná.
A Polícia Civil destacou que mais detalhes sobre o caso serão revelados após a análise dos aparelhos eletrônicos apreendidos.
A investigação segue em andamento, e a polícia promete esclarecer todos os detalhes do duplo homicídio em breve.
Nossas Redes Sociais