Na manhã da segunda-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Videira, cumpriu um mandado de prisão por homicídio. O crime ocorreu na cidade de Terra Roxa, no estado do Paraná, e a ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Terra Roxa/PR.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A prisão só foi possível graças à atuação integrada entre a equipe da DIC de Videira e a Polícia Federal, por meio do compartilhamento de informações estratégicas.
Após receberem dados sobre o paradeiro do foragido, os agentes civis de Santa Catarina realizaram diligências que levaram à sua localização exata.
O suspeito foi abordado de forma segura e pacífica. Ele foi imediatamente informado da decisão judicial e não ofereceu resistência, o que dispensou o uso de algemas no momento da prisão.
Veja também
Incêndio destrói casa de idosos que escapam pulando pela janela
Tarifas de 50% dos EUA entram em vigor e impactam exportações catarinenses
Todo o procedimento seguiu conforme os protocolos legais.
Em seguida, o indivíduo foi conduzido à sede da DIC de Videira para o registro do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos legais relacionados à sua custódia e futura transferência.