Um foragido da justiça que havia cortado a tornozeleira eletrônica em Caçador foi preso na capital do estado, Florianópolis, ao praticar o crime de furto de fios de energia na Ponte Colombo Salles.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O fato foi registrado nesta segunda-feira (2) durante ação da Polícia Militar Rodoviária. Ele tinha um comparsa no momento, que também foi detido.
Durante o patrulhamento, os policiais notaram a dupla agindo na estrutura da ponte e, rapidamente, impediram a conclusão do crime, que além do prejuízo ao patrimônio público, coloca em risco a segurança da iluminação da principal via de saída da Ilha de Santa Catarina.
Veja também
Delegada libera mulher flagrada furtando supermercado e ainda paga pelos itens roubados
Colisão entre carro e moto mata homem e fere menina no Meio-Oeste
Os envolvidos foram envolvidos encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) da Capital, para que fossem tomadas as devidas providências legais cabíveis.



