Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Golpe de milhas do cartão é aplicado em caçadorense

Criminosos pedem para que a pessoa atualize um aplicativo de banco e assim conseguem acesso ao dinheiro

O golpe de milhas do cartão foi aplicado em um caçadorense que resolveu relatar o acontecido para servir de alerta. Ele comenta que o dinheiro que possuía em sua conta foi rapidamente transferido pelos golpistas por meio de pix. Não dá tempo de fazer nada.

De acordo com a vítima, os criminosos fazem contato falando sobre o programa pontos em milhas pelo cartão de crédito, e em nenhum momento pedem dados pessoais, mas dizem que irão fazer novo contato em breve e realmente fazem.

Na segunda ligação, ainda segundo a vítima, eles agem como sendo da Caixa Econômica e novamente não solicitam dados pessoais, mas pedem para que a pessoa atualize seu aplicativo do Caixa Tem. Após a vítima dar início a atualização, os criminosos já conseguem acesso ao aplicativo, criando uma nova senha.

Publicidade

“No momento em que eu achava que estava atualizando meu aplicativo, na verdade eu estava dando acesso à eles (golpistas). E neste momento eles tiveram acesso ao que havia de dinheiro na conta e fizeram uma transferência por pix. Vamos alertar para que outras pessoas não caiam no golpe”, disse o caçadorense.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PIB do Brasil alcança R$ 10,9 trilhões com sudeste retendo 53% da riqueza

O Produto Interno Bruto (PIB) nominal do Brasil atingiu...

Discussão familiar acaba em tentativa de homicídio em Caçador

Na noite de terça-feira (24), o Distrito de Taquara...

Turista chinês morre no mar de SC

Um turista chinês de 58 anos morreu na manhã...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Grave acidente de moto na SC-135 termina com morte de bombeiro voluntário

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Cavalo solto na pista provoca acidente na SC-355 em Fraiburgo

Um acidente de trânsito envolvendo um animal de grande...

Outros Tópicos Interessantes