Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Governador anuncia concurso público para a Polícia Civil

Jorginho Mello informou que serão abertas 30 vagas para delegados e mais 30 para psicólogos

O governador Jorginho Mello anunciou nesta terça-feira, 6, concurso público para a Polícia Civil de Santa Catarina. Serão 30 vagas para delegados e mais 30 para psicólogos.

“É uma boa notícia que mostra o investimento que estamos fazendo para garantir a segurança das pessoas. Além das novas contratações, estamos equipando melhor a Polícia Civil. Os indicadores já mostram o resultado: mais apreensões e prisões, queda nos roubos e latrocínios”, ressaltou o governador Jorginho Mello.

Para o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, as novas vagas significam mais qualidade para o trabalho e reforçam o bom desempenho da segurança pública. “Temos muitos desafios, mas temos um governo comprometido em dar as melhores condições para a atuação das forças de segurança. A autorização deste concurso pelo governador Jorginho Mello é mais uma demonstração de entendimento da importância do trabalho da Polícia Civil para Santa Catarina”, destaca Ulisses Gabriel.

Publicidade

De acordo com o delegado-geral, a partir de agora começam os trâmites para a contratação da banca que fará a seleção, para posterior publicação de edital. “É um processo que leva um pouco de tempo, mas, já temos a autorização do concurso, é isso o que importa”, conclui.

Fonte:
Francieli Dalpiaz/SECOM

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou...

Idoso é preso em SC por estuprar e ameaçar crianças de morte

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira...

164 cidades de SC podem ter limites alterados com nova lei

O mapa de Santa Catarina poderá passar por uma...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Mais Lidas da semana

Três homens são presos por tráfico de drogas em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

SC tem 3 alertas ativos para tempestades, ventos fortes e granizo, segundo o Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas climáticos...

Outros Tópicos Interessantes