Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Grave acidente na BR-282 deixa dois mortos e três feridos

O acidente envolveu dois carros, e um deles caiu em uma ribanceira. O helicóptero Arcanjo-01 foi acionado para o resgate.

Na tarde deste domingo (12), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. A tragédia ocorreu por volta das 15h e envolveu dois automóveis: um Renault e um Volkswagen Jetta.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, os veículos colidiram frontalmente.

Publicidade

Com o impacto, o Renault despencou em uma ribanceira às margens da rodovia. Seus dois ocupantes morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.

Já os três ocupantes do VW Jetta sofreram ferimentos entre moderados e graves. Equipes de resgate prestaram os primeiros atendimentos imediatamente. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital por ambulâncias do SAMU.

A terceira vítima, uma mulher de 25 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna. Ela recebeu transfusão de sangue total ainda no local, graças à rápida atuação da equipe médica do helicóptero Arcanjo-01, que também fez o transporte aeromédico até o Hospital Regional de São José.

Imagens do acidente, gravadas por testemunhas e pelos próprios socorristas mostram a gravidade da cena. Em um dos vídeos, a frente do Jetta aparece completamente destruída. Já o Renault é visto no fundo da ribanceira, com danos severos.

A ocorrência mobilizou diversas forças de emergência. Além dos Bombeiros e do SAMU, também atuaram no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica, responsável pela perícia e remoção dos corpos.

As causas do acidente ainda são investigadas. A BR-282 ficou parcialmente interditada durante o atendimento, com filas se formando nos dois sentidos. A identificação oficial das vítimas fatais ainda não foi divulgada.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pastoral Carcerária promove Natal no Presídio de Caçador

A Pastoral Carcerária promoveu nesta sexta-feira (12) o Natal...

Temporais marcam o fim de semana em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por instabilidade em...

Alunos de Rio das Antas celebram a cultura da erva-mate

Alunos da Escola Silva Paranhos, em Rio das Antas,...

Acadêmicos ampliam monitoramento da qualidade da água em nascentes

Acadêmicos do curso de Biomedicina da UNIARP, sob orientação...

Ministério Público avalia legalidade de multa a usuários de drogas em SC

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abriu um...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Ciclone extratropical atípico: saiba por que o Sul do Brasil está em alerta

Um ciclone extratropical se formará entre a noite desta...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Motociclistas invadem pista de BMX em Videira, causando danos e prejuízos ao esporte

Na noite de domingo (7), pelo menos quatro motociclistas...

Trator usado em extração de madeira é furtado no interior de Macieira

Um trator usado na extração de madeira foi furtado...

Outros Tópicos Interessantes