Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Grave acidente na BR-470 em Curitibanos deixa três feridos

A colisão frontal e lateral envolveu um Fiat Palio e uma carreta carregada de telhas

Na tarde desta quarta-feira (07), uma grave colisão frontal e lateral ocorreu na BR-470, altura do Km 252, em frente ao Auto Posto Gemelli, mobilizando o Corpo de Bombeiros de Curitibanos. O acidente de trânsito em Curitibanos envolveu dois veículos: um automóvel Fiat Palio com placas do Mercosul e uma carreta de São Martinho – RS, carregada com telhas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Fiat Palio era conduzido por um homem de 74 anos, que apresentava fortes dores na região lombar e no tórax. No mesmo veículo estavam outros dois ocupantes.

Publicidade

Um homem de 81 anos, encontrado consciente porém desorientado, apresentava ferimento na região occipital, suspeita de lesão torácica e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Já a terceira vítima do acidente, uma mulher, foi ejetada do veículo durante a colisão, sofrendo múltiplos traumas. Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU-USA, especializada em emergências médicas.

Para realizar a retirada das vítimas presas nas ferragens, os bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas, o que permitiu a extração rápida e segura. Após a imobilização dos pacientes em maca rígida, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO), onde passaram por avaliação médica.

O condutor da carreta, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local prestando informações às autoridades.

O atendimento do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, em conjunto com o SAMU, foi essencial para garantir o socorro rápido às vítimas. O acidente reforça a importância da direção defensiva e da prudência em rodovias com tráfego intenso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM de Curitibanos

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Calor intenso marca quarta-feira e antecede temporais em SC

O calor volta a ganhar força em Santa Catarina...

Árvore que produz ameixa e pêssego juntos viraliza nas redes

Colher frutas diferentes em uma única árvore cultivada no...

Ex-namorada acusada de matar personal trainer é presa no Paraná

A ex-namorada acusada de matar o personal trainer Guilherme...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Outros Tópicos Interessantes