Na noite de quinta-feira, por volta das 20h08, equipes de socorro foram acionadas para atender uma colisão grave entre carro e caminhão. O acidente ocorreu na rodovia SC-350, no trevo de acesso ao município de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram a gravidade da ocorrência. Um Ford Fiesta, de cor cinza, colidiu frontalmente na traseira de um caminhão, que deixou o local antes da chegada das autoridades.
Dentro do veículo estavam três ocupantes. O condutor, um homem de 66 anos, encontrava-se consciente, porém apresentava traumatismo cranioencefálico e fratura na mandíbula, respondendo apenas com movimentos oculares.
A passageira do banco dianteiro, uma mulher de 79 anos, estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna, possível fratura no braço direito e fortes dores na região lombar e nos membros inferiores.
Veja também
Carro rampa barranco de 7 metros e capota na BR-153 em Água Doce
Jovem de 26 anos fica ferido após acidente com caminhão de milho em Salto Veloso
No banco traseiro estava um homem de 70 anos, também consciente e orientado. Ele apresentava múltiplas fraturas no braço e suspeita de fraturas na perna esquerda. Importante destacar que ele estava sem o cinto de segurança no momento do impacto.
Devido à força da colisão, o passageiro do banco traseiro foi lançado para frente do veículo, atingindo os dois ocupantes da dianteira.
Além das equipes de resgate, uma guarnição da Polícia Militar, que passava pelo local a caminho de outra ocorrência, prestou apoio imediato. Um bombeiro, que havia acabado de sair de serviço, também auxiliou nos primeiros atendimentos.
Os Bombeiros Voluntários de Caçador também atuaram na ocorrência. Após os atendimentos e retirada das vítimas, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) assumiu os cuidados da via.