Por volta das 20h da quinta-feira (18), as guarniรงรตes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos foram acionadas para atender a um acidente de trรขnsito na BR-470, nas proximidades do trevo do Patussi, entroncamento com a BR 116 e BR 470 em Sรฃo Cristรณvรฃo do Sul.
Ao chegarem ao local, constatou-se que se tratava de uma colisรฃo envolvendo um veรญculo Pampa, com placas do Mercosul, e um caminhรฃo Cargo 2428, tambรฉm com placas do Mercosul.
O condutor do veรญculo Pampa, um homem de 54 anos, foi encontrado com traumatismo craniano e suspeita de fratura no fรชmur. As equipes de resgate imediatamente realizaram a contenรงรฃo da hemorragia e procederam ร imobilizaรงรฃo do indivรญduo. Posteriormente, ele foi conduzido para o Hospital em Curitibanos pela equipe do ASU-486.
O segundo veรญculo envolvido no acidente era um caminhรฃo Cargo 2428, conduzido por um homem de 34 anos, que felizmente nรฃo sofreu ferimentos.
Veja tambรฉm
Buraco em ponte na SC-355 pรตe em risco usuรกrios da rodovia
Acidente deixa quatro mortos em Canoinhas
As autoridades aguardaram a chegada da Polรญcia Rodoviรกria Federal para os procedimentos legais. Apรณs a conclusรฃo das investigaรงรตes, os veรญculos foram retirados da pista, e a guarniรงรฃo do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via, jogando serragem sobre o รณleo derramado, garantindo a seguranรงa no trรขnsito da regiรฃo.