Fotos Bombeiros Militares de SC
Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (5), por volta das 18h52, na BR-470, Km 249, em frente à empresa Terraplanagem Viana, no município de Curitibanos, resultou na morte de um jovem de 24 anos e deixou outro ocupante ferido.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A colisão envolveu três veículos: um Renault Sandero com placas de Curitibanos, um Fiat Siena e um caminhão IVECO com reboque Bitrem, de Campos Novos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência com três viaturas, o acidente foi uma colisão lateral seguida de uma frontal.
No Renault Sandero, estavam um homem de 62 anos e sua acompanhante de 55 anos. Ambos saíram ilesos. Já no Fiat Siena, o condutor de 24 anos foi encontrado politraumatizado, com perda de massa encefálica e ausência total de sinais vitais, preso às ferragens. Um outro ocupante do mesmo veículo também ficou preso nas ferragens, com múltiplos ferimentos, sendo resgatado e encaminhado ao hospital pelo SAMU.
Para o resgate das vítimas encarceradas no Fiat Siena, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas de extração. O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, não sofreu ferimentos.
Após o gerenciamento dos riscos e a extração do corpo, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fará os procedimentos legais e a identificação formal da vítima fatal.
A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.
Portal RBV nas redes sociais
A ExpoACIAF 2025, realizada de 3 a 6 de abril no Parque da Maçã, em…
Na quinta-feira, dia 3 de março, a prefeita de Macieira, Simone Campagnin Zanella, acompanhada do…
A edição de 2025 do Projeto Cultivo de Cereais de Inverno, parte do Programa Terra…
Um acidente grave envolvendo dois carros e um caminhão resultou em uma vítima fatal no…
O novo pacote tarifário anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou em vigor…
Em 2024, Santa Catarina registrou 7.719 ocorrências de violência nas escolas estaduais, conforme os dados…
This website uses cookies.