Grupo encapuzado põe fogo em casa em Santa Catarina

Proprietário relata invasão e incêndio criminoso durante a madrugada; a casa foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (6)

Uma casa foi invadida e incendiada por um grupo de cinco homens encapuzados, armados com facões e pedaços de pau, em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (6).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o proprietário da casa contou que o ataque iniciou após ele ouvir latido dos cachorros. Ao olhar para fora, viu cinco homens encapuzados, que arrombaram a porta e atearam fogo.

Publicidade
Grupo encapuzado põe fogo em casa em Santa Catarina
Foto: Reprodução/Bombeiros

O dono da casa conseguiu escapar ao pular pela janela, enquanto os invasores destruíram o local antes de fugirem em um VW Gol branco, em direção ao centro da cidade.

Veja também

Suspeito de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil é preso

Extintores de incêndio podem voltar a ser exigidos em veículos

Morcegos: Aliados do meio ambiente e da agricultura

Os bombeiros foram acionados e realizaram o rescaldo dos escombros, o que evitou que o fogo se espalhasse para outras casas próximas. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e Polícia Científica.

Grupo encapuzado põe fogo em casa em Santa Catarina
Foto: Reprodução/Bombeiros

Polícia em busca dos suspeitos após casa ser incendiada

A guarnição de Piratuba prestou apoio à Polícia Militar de Capinzal nas buscas pelos autores do ataque. Apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados até a manhã desta sexta.

A Polícia Civil de Capinzal solicita que informações sobre o veículo ou sobre os suspeitos sejam repassadas anonimamente pelo número 181, ou pelo telefone da delegacia local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Comarca de Videira doa veículo para Iomerê

A comarca de Videira realizou a entrega de um...

Frente fria aumenta instabilidade em Santa Catarina nesta quinta-feira

A chegada de uma nova frente fria aumenta a...

STF deve julgar revisão criminal de Bolsonaro após segundo turno

O Supremo Tribunal Federal decidiu aguardar o fim do pleito eleitoral para analisar a revisão criminal da condenação do ex-presidente.

Resultado do primeiro turno expõe posicionamento político predominante do centro-oeste catarinense

Muito embora ainda não finalizada em definitivo, as eleições...

Governo bloqueia mais de 13 mil sites de apostas ilegais no país

Ministério da Fazenda aponta bloqueio de milhares de plataformas irregulares e detalha devolução de saldos.
00:22:38

Futsal Só Down de Videira disputa amistosos inclusivos no Sul catarinense

Equipe de Videira viaja para o litoral catarinense para realizar partidas de integração e promover a inclusão por meio do esporte.
00:06:50

Família busca ajuda para menina caçadorense tratar paralisia

A família de Alana Paiano Ribeiro, de 11 anos,...