Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem acusado de matar motorista em Ponte Serrada é preso

O suspeito, de 65 anos, prestou esclarecimentos com seu advogado, e a audiência de custódia está marcada para terça-feira (30)

O homem acusado de assassinar a facadas o motorista Jhonatam Júnior da Silva Novask em Ponte Serrada já foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e permanece preso por determinação da Vara de Garantias de Concórdia, que atendeu ao pedido da Polícia Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O suspeito, de 65 anos, compareceu acompanhado do advogado Marco Alencar, prestou os primeiros esclarecimentos e segue à disposição da Justiça.

Publicidade

Está marcada para esta terça-feira (30) a audiência de custódia, em que será avaliada a manutenção da prisão.

A defesa informou que, caso o juiz decida pela continuidade da detenção, recorrerá com um pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Segundo o advogado, a defesa ainda não teve acesso completo às provas reunidas pela investigação, como imagens das câmeras de monitoramento do posto de combustível onde ocorreu o crime e do caminhão da vítima, que teria cobertura de vídeo quase completa em 360 graus.

“A avaliação desses materiais deve subsidiar os próximos passos da defesa”, explicou Alencar.

Crime teria sido motivado por briga de trânsito

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu em frente a um posto de combustível no distrito de Baía Alta, às margens da BR-282, e foi resultado de uma briga de trânsito entre o suspeito e a vítima.

Após o crime, o veículo do acusado, um Fiat Palio Weekend, foi encontrado no município de Passos Maia, acompanhado por uma mulher de 60 anos que estava com ele no momento do homicídio. O homem possui endereço em Joaçaba.

A Polícia Civil continua a investigação para esclarecer todas as circunstâncias do crime, reunindo provas e depoimentos para complementar o inquérito. Até o momento, o suspeito permanece detido e a defesa se prepara para acompanhar todas as etapas do processo judicial.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Atual FM

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Câmara de Caçador sediará exposição fotográfica “Projeto Musas”

A Câmara Municipal de Caçador recebe a partir da...

Médico infectologista alerta para riscos à saúde no Carnaval

Com a chegada do Carnaval 2026, além da festa...

Videira enfrenta aumento de casos de dengue e alerta à população

O município de Videira enfrenta um aumento preocupante nos...

Veja como funcionarão os serviços da Prefeitura de Caçador no Carnaval

A Prefeitura de Caçador determinou ponto facultativo na próxima...

Publicação Legal – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 23/2026 Pregão Eletrônico n. 9/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Sindicato dos Professores vai à Justiça para liberar banheiros unissex nas escolas de SC

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Caçadorense é vice-campeã estadual em prêmio de educação inovadora

A caçadorense Daiane Xumadelo conquistou o segundo lugar na...

Gasolina fica mais cara para o consumidor apesar dos cortes da Petrobras

Desde dezembro de 2022, a Petrobras reduziu em 16,4%...

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Outros Tópicos Interessantes