Homem agride ex-mulher e foge para mata em Taquara Verde

A Polícia Militar prestou atendimento à vítima e em seguida procurou pelo agressor, que não foi mais encontrado

Homem agride ex-mulher e foge para mata na noite de segunda-feira (9) no Distrito de Taquara Verde. A ocorrência caracterizada como violência doméstica envolvendo ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, foi atendida pela Polícia Militar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A vítima relatou que, ao retornar do trabalho, encontrou seu ex-companheiro em frente à residência. O homem a ameaçou com uma faca e desferiu um soco em sua cabeça. Segundo a mulher, existe uma medida protetiva vigente contra o autor, o que configura descumprimento de ordem judicial.

Publicidade

Ainda conforme a vítima, o agressor teria invadido a casa na parte da manhã e a agredido, provocando lesões visíveis no tórax. A faca usada na ameaça foi apreendida pelos policiais no local.

Ao perceber a chegada da guarnição, o homem fugiu em direção a uma área de mata próxima. Foram feitas buscas na região, mas devido à vegetação densa e ao horário avançado, ele não foi localizado.

A PM registrou o boletim de ocorrência, prestou atendimento à vítima e encaminhou o caso à Polícia Civil. A corporação solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...