Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem assassina a mãe e irmã sendo morto em seguida pela PM

Após atirarem no autor, policiais encontraram um cenário de horror, com duas mulheres mortas e uma cova sendo feita no porão

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no bairro São José, em Criciúma, em uma ocorrência que mobilizou Polícia Militar, Samu e moradores da região. A PM foi acionada por volta das 11h, após uma ligação ao 190 informar que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cenário de extremo descontrole. Um homem, armado com uma espingarda, caminhava pelo pátio em visível estado de agitação. Segundo a corporação, ele apontava o armamento para vizinhos e para os agentes, que tentaram negociar para que se rendesse.

Publicidade

Relatos de testemunhas apontam que, instantes antes da chegada da polícia, uma criança de três anos conseguiu correr para fora da casa. Vizinhos afirmam que o suspeito chegou a apontar a arma para ela.

Diante da recusa em entregar a espingarda e após o homem mirar contra a guarnição, os policiais efetuaram disparos. Mesmo ferido, ele ainda tentou caminhar até os fundos da residência, onde caiu. O Samu foi acionado, mas a morte foi confirmada no local.

No pátio da casa, os agentes encontraram uma das vítimas já sem vida, com grande perda de sangue. Dentro da residência, no quarto, estava a segunda vítima — a mãe do suspeito. Segundo a PM, tudo indica que ambas — mãe e filha — foram mortas com golpes de arma branca. A casa apresentava vestígios de luta e sangue espalhado por diversos cômodos.

Outro detalhe chamou a atenção dos policiais: no porão havia um buraco parcialmente aberto, que, conforme a corporação, pode ter sido iniciado para ocultar os corpos. Moradores relataram que o homem era usuário de drogas e frequentemente demonstrava comportamento agressivo no pátio da residência.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, registrado como duplo homicídio doloso, além da morte do suspeito decorrente de intervenção policial.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Tiliasnews

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros Militar abre processo seletivo para o Meio Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...

Prefeitura passa a utilizar sistema nacional para emissão da Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura de Caçador informa que foi assinado e...

Queda de Maduro redesenha a geopolítica da América Latina

A primeira semana de janeiro de 2026 já entrou...

PM prende homem por estupro de vulnerável em Lebon Régis

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta sexta-feira (9)...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Outros Tópicos Interessantes