Um homem foi amarrado e agredido por familiares após furtar a própria família na madrugada da terça-feira (6), no bairro Jardim Itália, em Matos Costa.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e chegou ao endereço por volta das 3h30. No local, os policiais encontraram o suspeito caído no chão, com as mãos amarradas por uma camiseta e cercado por familiares.
Durante o levantamento das informações, os moradores relataram que o homem havia furtado itens de um aparelho de som automotivo pertencente ao próprio primo. O equipamento estava guardado na garagem da residência da avó.
Ao perceberem a ação, familiares tentaram impedir o furto e entraram em luta corporal com o autor, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar. Após a intervenção policial e o controle da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Porto União para os devidos esclarecimentos.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá analisar as circunstâncias do furto, bem como as agressões registradas durante a ocorrência em Matos Costa.




