Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem é condenado a 18 anos pelo homicídio de Nadir Bilous

O crime aconteceu em 10 de março de 2019 e o corpo só foi encontrado no dia 22 de março, em uma área rural

Um homem foi condenado a 18 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, pelo homicídio de Nadir Terezinha Lemos Bilous, ocorrido em março de 2019, em Caçador.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O júri popular do caso foi realizado nesta sexta-feira (31), no Fórum da Comarca de Caçador. A sessão teve início às 9h e se estendeu até as 15h30, quando o juiz responsável fez a leitura da sentença.

Publicidade

O crime

Nadir Terezinha Lemos Bilous, de 56 anos, foi morta com golpes de objeto contundente na cabeça. O corpo da vítima foi posteriormente ocultado. O crime aconteceu em 10 de março de 2019, e o desaparecimento foi registrado dois dias depois, em 12 de março. O corpo só foi encontrado no dia 22 de março, em uma área rural na Linha Caixa d’Água, nas proximidades da Epagri.

Na ocasião, um homem que fazia roçadas no local percebeu um forte odor vindo de um córrego e acabou localizando o corpo, que estava sem roupas e dentro de uma tubulação. O autor havia enroscado a mão da vítima a um pedaço de arame, este preso a um pedaço de madeira, por sua vez preso à tubulação do local.

O acusado, que na época tinha 39 anos, foi identificado como a última pessoa a ser vista com Nadir, ao sair com ela de um bar no bairro Berger, horas antes do desaparecimento. Ele chegou a ser preso pela Polícia Civil no dia 14 de março de 2019, mas foi libertado por falta de provas.

Em dezembro do mesmo ano, após novas diligências e análise de provas, a Polícia Civil concluiu o inquérito, e o Ministério Público ofereceu denúncia contra o réu, resultando no julgamento que agora culminou em sua condenação.

Com a decisão do júri, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena em regime fechado.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio atinge residência no bairro São Cristóvão, em Videira, durante a madrugada

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de...

Domingo começa com tempo firme, mas há risco de temporais isolados

O domingo (01/02) inicia com predomínio de tempo estável...

Brasil gasta 1 trilhão de reais em juros com a dívida pública

O Brasil encerrou o ano de 2025 gastando 1...

Culinária espanhola: Paella é destaque no Essência na Cozinha

A culinária espanhola é reconhecida mundialmente pela riqueza de...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Outros Tópicos Interessantes