Um homem de 40 anos foi encontrado morto no interior do município de Videira na tarde de terça-feira (23). A vítima foi identificada como Sidnei Morais, mais conhecido como “Chiquinho”, morador da linha Santo Antônio. Ele foi encontrado em óbito na estrada rural que liga as comunidades de Santo Antônio e Lourdes, por volta das 15 horas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo o delegado Édipo Flamia Hellt, responsável pela investigação na Delegacia de Investigações Criminais – DIC de Videira, a morte provavelmente ocorreu por disparo de arma de fogo. “O caso é investigado como crime de homicídio doloso, possivelmente qualificado por emboscada ou recurso que dificultou a defesa da vítima”, afirmou o delegado.
O inquérito foi instaurado nesta quarta-feira (24), com testemunhas ouvidas e diligências em andamento. A Polícia Civil aguarda laudos periciais para confirmar a causa da morte e os detalhes do local do crime. Até o momento não há identificação do autor do crime, nem o calibre e o tipo de arma utilizado foram confirmados.
Veja também
Polícia flagra criança de 10 anos sendo usada no tráfico de drogas em SC
Avô afetivo é preso por estuprar neta de 3 anos em Santa Cecília
O velório de Sidnei Morais ocorre nesta quarta-feira (24), na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Saudade. A despedida está marcada para as 16h30 e o sepultamento às 17h, no mesmo local, conforme informações da Funerária São Judas Tadeu.