Um homem foi esfaqueado em tentativa de latrocínio em Caçador no início da noite desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pelo subcomandante do 15º BPM, Major Alvarenga, em entrevista à RBV.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência no bairro Martello, onde os policiais encontraram o homem ferido dentro de sua residência. Segundo o major, a autora do ataque seria uma mulher que prestava serviços de faxina na casa.
De acordo com o relato preliminar, a agressora tentou pegar o celular da vítima para acessar sua conta bancária, o que deu início a uma discussão. Ambos seriam usuários de drogas. Durante o desentendimento, a mulher desferiu vários golpes de faca na região do pescoço e do queixo da vítima.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir pela janela e buscou ajuda na casa de um vizinho. Após o ataque, a suspeita teria roubado o celular da vítima e fugido, não sendo localizada até o momento.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e encaminhada ao Hospital Maice. Conforme atualização repassada pelo 15º BPM na manhã seguinte, o homem segue em estado grave, com risco de morte.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais.
A autora segue sendo procurada.







