Rádios RBV

Homem é preso após tentativa de homicídio em casa noturna em Videira

O autor do disparo fugiu em um carro, mas foi localizado pouco depois pelas guarnições

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PMSC Videira

Na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de agosto, a Polícia Militar de Videira foi acionada para atender uma ocorrência grave envolvendo disparo de arma de fogo. O crime ocorreu em uma casa noturna localizada na SC-355, mobilizando rapidamente as guarnições de serviço.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram um homem ferido com um tiro nas costas. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Já o autor da tentativa de homicídio havia fugido do da casa noturna dirigindo um veículo, o que exigiu resposta imediata da PM.

Com base nas informações repassadas por testemunhas e evidências no local, os policiais iniciaram buscas intensas ainda durante a madrugada.

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado e abordado, ainda de posse da arma utilizada no crime.

Conforme relatos colhidos na ocorrência, o motivo do disparo teria sido uma suposta agressão anterior sofrida pelo autor. Em retaliação, ele teria retornado a casa noturna com intenção clara de vingança, resultando no ataque à vítima.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A arma foi apreendida como prova no inquérito.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Programas da Prefeitura de Tangará

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Tangará que...

Programas da Câmara de Vereadores de Caçador

Confira os Programas da Câmara de Caçador que vão...

Programas da Prefeitura de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Iomerê que...

Mais Lidas da semana

VÍDEO: Objeto estranho com luzes é visto no céu de Rio das Antas

Um morador do interior de Rio das Antas teve...

Ação no STF pode causar perda de 244 mil empregos em Santa Catarina

A Procuradoria‑Geral da República (PGR) entrou com ação direta...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana gelado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Caçador

A Polícia Civil de Caçador confirmou na tarde desta...

Marido de mulher desaparecida em SC é preso e justifica presença de sangue no carro

Na manhã desta terça-feira (05), o marido de Lusiane...

Outros Tópicos Interessantes