Foto: PMSC
Homem é preso com arma adulterada após confusão no bairro Martello, em Caçador, na madrugada desta quinta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para o mesmo endereço de um chamado anterior, no qual já havia sido localizada uma munição calibre 22 com um dos suspeitos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os gritos e algazarra vinham dos fundos do terreno de um bar, onde há uma residência. Segundo o relato de testemunhas, os envolvidos teriam feito gestos simulando o uso de armas de fogo, o que gerou preocupação e levou à intervenção da PM.
Durante a abordagem, a guarnição se aproximou da casa e visualizou, através da porta, um objeto semelhante ao cano de uma espingarda sob a cama. O item foi imediatamente apreendido.
Após análise preliminar, foi constatado que se tratava de uma arma de pressão adulterada para uso letal. O artefato estava municiado com munição calibre 22, o que configura grave risco à integridade física das pessoas presentes e infração penal.
Diante dos fatos, um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. A arma será periciada para a confirmação das alterações e a investigação seguirá para apurar o caso com mais profundidade.
A Polícia Militar reforça que denúncias de perturbação e comportamentos suspeitos devem ser registradas imediatamente pelo número 190, colaborando com a segurança da comunidade.
Portal RBV nas redes sociais
A Vara Criminal da comarca de Caçador, decidiu levar a júri popular o homem acusado…
O Sebrae/SC promove entre os dias 26 e 30 de maio a 16ª edição da…
Em nota oficial, o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria da…
Na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de maio, um motorista se envolveu em um acidente…
O município de Videira se prepara para receber mais uma edição do RBVerde, evento que…
This website uses cookies.