Foto: Divulgação
Em uma operação coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina, a Delegacia de Polícia de Monte Carlo, com o apoio das Delegacias das Comarcas de Fraiburgo, Videira, Tangará e da Delegacia de Investigação Criminal de Videira, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no dia (12) de setembro de 2024. A ação visava dois homens investigados por posse irregular de arma de fogo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante as buscas, realizadas em diferentes localidades, um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com o suspeito, as autoridades encontraram duas armas de fogo, diversas munições e uma grande quantidade de materiais utilizados para a fabricação de munições.
A operação, que envolveu um esforço conjunto das várias delegacias, tem como objetivo combater a posse ilegal de armamentos e garantir a segurança pública. A apreensão de materiais para a fabricação de munições destaca a seriedade da investigação e a potencial ameaça representada pelo indivíduo detido.
Veja também
Homem é preso por tráfico de drogas em Videira
Padre influencer morre em acidente
As investigações continuam para apurar a extensão da atividade ilegal e possíveis conexões com outras atividades criminosas. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a repressão a crimes relacionados a armamentos.
Nossas Redes Sociais
Acontece nesta sexta-feira (4) e sábado (5), na Uniarp, em Caçador, o 1º Congresso Interdisciplinar…
A Câmara de Vereadores de Tangará aprovou mudanças importantes na tramitação dos projetos de lei…
Cerca de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do…
Nove policiais militares femininas que atuam em Caçador participaram, nesta quarta-feira (2), de uma instrução…
Uma BMW M3 Sedan de 2015, avaliada em R$ 329,9 mil, foi apreendida na noite…
O curso de Medicina Veterinária da UNIARP realizará, no próximo dia 26 de abril, uma…
This website uses cookies.